MENOPAUSA AUMENTA O RISCO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES?
É comum pensar que os homens sofram mais com as doenças cardiovasculares, mas as mulheres também precisam ficar atentas: o risco aumenta após a menopausa.
Por #DrauzioVarella em 21/08/2024
É comum pensar que os homens sofram mais com as doenças cardiovasculares, mas as mulheres também precisam ficar atentas: o risco aumenta após a menopausa.