DF: EMATER QUER PROMOVER CULTIVO DE PLANTAS MEDICINAIS

Representantes da Emater-DF, da Secretaria de Saúde e da Fiocruz se reuniram, em Brasília, para discutir uma parceria estratégica com o objetivo de promover o cultivo de plantas medicinais e fitoterápicas na capital do país. A coordenadora de operações da Emater, Adriana Nascimento, destaca as vantagens do cultivo para produtores e o uso na saúde pública.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link