POR QUE É TÃO DIFÍCIL CURAR DOENÇAS

Por milhares de anos, a sangria foi uma prática comum dentro da medicina. Médicos receitavam que se tirasse sangue do paciente doente como forma de tratamento. Em casos mais simples como dores de cabeça e náuseas, a prática pode até ser inofensiva e ser tratada como cura, uma vez que na maioria das vezes, esses problemas mais comuns melhoram naturalmente com o tempo.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link