UMA VISITA A PRODUÇÃO DE PÊSSEGOS DOS WARMELING

Está aberta a temporada de colheita do pêssego. Nós fomos até o Sítio Warmeling em Witmarsum (SC) saber como está a expectativa para a safra deste ano: a promessa é de pêssego até dezembro.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link