CONGRESSO MULHERES DO AGRO DEBATE DIGITALIZAÇÃO

A importância das tecnologias digitais vai nortear os debates da 6ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. O evento acontece dos dias 25 a 27 de outubro, em formato virtual. Nós conversamos com a Carolina Gama, show manager do Congresso, que falou sobre o evento.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link